Fogo de Chão realiza ação inédita do Dry Aged Experience

Continua depois da publicidade

Na próxima quinta-feira (12), a partir das 19h30, a Fogo de Chão irá realizar, na unidade Jardins, a primeira edição do “Dry Aged Experience”.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota a Fogo de Chão informa que o Dry Aged Experience são as carnes que passam pelo processo de maturação à seco, tecnologia conhecida como Dry-Age, que proporciona  ainda mais sabor, suculência e textura amanteigada aos cortes, incluindo os famosos T-Bone e Tomahawk.

As carnes do Dry Aged ficam armazenadas em um locker com capacidade para até 800Kg, mantendo temperatura, umidade e ventilação controladas durante 32 a 45 dias, resultando em iguarias com sabor único.

Para os clientes que comparecerem à esta noite especial, serão servidos também os cortes do tradicional rodízio completo, preparados com carne “in natura”, os itens da rica mesa de saladas e os tradicionais acompanhamentos bem como duas deliciosas opções de sobremesas: Creme de Papaya e Tarte Tain.

Veja também as mais lidas do DT

No menu de bebida, o carro-chefe será o vinho Cobos Felino Malbec, que é produzido pela Vinícula Cobos, através de Paul Hobbs, um ícone da vinicultura mundial. Este Malbec tem corpo médio, acidez bem equilibrada e taninos de textura mais macia, harmonizando perfeitamente com boas carnes.

Os ingressos para a ocasião custam R$ 300,00 e devem ser adquiridos antecipadamente através do site:www.foodpass.com.br

SOBRE O FOGO DE CHÃO:

O Fogo de Chão é uma das principais churrascarias do mundo especializada na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundada no sul do Brasil em 1979, atualmente existem 56 localidades em todo o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio. As unidades oferecem uma ampla variedade de cortes de carnes nobres, farta mesa de salada livre, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinho premiada. Além da experiência do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda degustar os quitutes do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.

Mais informações através do site: www.fogodechao.com.br ou através das redes sociais @fogodechaobr

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade