FOHB e Avianca Brasil firmam parceria

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – e a Avianca Brasil anunciam parceria para o ano de 2016. Como a transportadora oficial, a companhia será responsável pelos deslocamentos dos representantes da entidade nos compromissos setoriais em Brasília e nos eventos comerciais pelo Brasil. A companhia oferecerá ainda planos de descontos aos associados do fórum, agências e gestores de viagens para participarem dos Workshops FOHB.

“Para o FOHB, é importante contar com a parceria de uma empresa aérea renomada em nosso trabalho de desenvolver as atividades turísticas e hoteleiras. Esta também é uma preocupação da Avianca Brasil que apoiará a realização dos nossos workshops em diversas partes do país”, afirma Manuel Gama, Presidente do FOHB e da rede Travel Inn.

Veja também as mais lidas do DT

No Workshop de negócios do FOHB, realizado em Curitiba durante o mês de maio, a Avianca Brasil disponibilizou uma passagem com acompanhante para ser sorteada entre os clientes das redes associadas, ou seja, agências, operadoras e gestores de viagens da região. Os próximos eventos, a serem realizados em Brasília (junho) e no Rio de Janeiro (outubro), também terão este benefício.

Organizados pelo FOHB, os workshops têm o intuito de promover a atividade hoteleira no mercado. Por meio de rodadas de negócios, os representantes comerciais apresentam os serviços das 27 redes associadas à entidade para as agências, operadoras e gestores de viagens. O encontro é itinerante e já passou por cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade