FOHB realiza workshop em Brasíia nesta quinta (30)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – organiza, na capital federal, uma nova edição do “Workshop FOHB” na quinta-feira (30). O encontro, para convidados, tem o objetivo de promover rodadas de negócios entre os representantes comerciais das 27 redes hoteleiras associadas ao FOHB com as agências, as operadoras e os gestores de viagens locais.

Com patrocínio da Avianca Brasil, Hplus Hotelaria e R1 Soluções Audiovisuais, o Workshop FOHB acontece entre 8h30 e 14h no Cullinan Hplus Premium (SHN, Quadra 04, Bloco E – Asa Norte).

Veja também as mais lidas do DT

“A importância de Brasília para o setor de turismo é explicada pelo grande volume de negócios que a capital federal mantém com todos os outros estados e o alto poder aquisitivo da população local, que frequentemente viaja a outros destinos do país”, afirma César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição do FOHB e diretor comercial da rede Royal Palm Hotels & Resorts. E complementa: “No Workshop FOHB, as empresas locais terão acesso a grande oferta de hotéis que as redes associadas à entidade podem oferecer em todo Brasil”.

A integração entre os presentes no evento é antecedida pela palestra “Economia da Felicidade” ministrada por Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade