Frase do dia: Paulo Palaia, diretor de tecnologia da GOL

Continua depois da publicidade

“O serviço de reconhecimento facial é resultado de investimentos contínuos feitos pela GOL para desenvolver internamente tecnologias modernas que garantem uma melhor experiência de viagem a todos os nossos passageiros (…) A novidade alia eficiência e alta tecnologia, facilitando um processo essencial para o embarque e o dia a dia dos clientes que optam por viajar com a companhia”

Paulo Palaia é diretor de tecnologia da GOL e foi um dos responsáveis pela implantação da novidade.

Em nota divulgada pelo DIÁRIO, a GOL lançou o novo serviço de ‘Selfie Check-in’ de reconhecimento facial. O aplicativo (ou app) visa melhorar os serviços da companhia e otimizar a viagem do cliente, fazendo com que seu embarque seja mais fácil e prático.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a primeira empresa de aviação do mundo a disponibilizar essa inovação nos check-in’s.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade