GOL é a empresa mais pontual em 2016, segundo dados da OAG

Segundo nota, a companhia trabalha internamente com a meta de zero minuto de atraso, garantindo o máximo  controle da eficiência operacional

De acordo com dados da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial, a companhia aerea GOL foi a aérea mais pontual em 2016 no mercado brasileiro com índice de 84,63%*. Ainda segundo a OAG, a empresa registrou o segundo lugar entre todas as companhias aéreas de baixo-custo, e também ficou com a décima-terceira colocação entre as principais companhias aéreas mundiais. A OAG rastreou mais de 54 milhões de voos em todo o mundo no ano passado.

Além da conquista na avaliação da OAG, a GOL manteve pelo quarto ano consecutivo a liderança em pontualidade, com índice de 94,77% dos voos decolando no horário previsto, de acordo com os dados da Infraero. A entidade brasileira considera atrasos na partida superiores a 30 minutos, tendo neste período a companhia realizado mais de 230 mil voos.

“Este resultado é fruto da evolução constante de desempenho operacional da GOL e foi obtido através do investimento em pessoas, processos e sistemas, que estão de acordo com o compromisso da Companhia na manutenção e melhoria da pontualidade – fator este de extrema importância na satisfação e preferência dos clientes”, afirma Sérgio Quito, vice-presidente de operações da GOL.

Segundo nota, a companhia trabalha internamente com a meta de zero minuto de atraso, garantindo o máximo  controle da eficiência operacional.

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing