Gol operará seu primeiro voo regular entre Maceió e Argentina em março

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O maior mercado emissor internacional de turistas para Maceió, Buenos Aires, passará a ter um voo semanal da GOL conectando as duas cidades. O voo inaugural acontecerá em 26 de março, com frequência aos sábados, e duração de viagem de 5h50. O trecho será operado por aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros. Na parada em Salvador, os clientes não precisarão trocar de aeronave, com tempo de solo inferior a 30 minutos.

Segundo o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a capital é um destino que combina muito com o público argentino. “Essa mistura tropical de paisagens belíssimas pé na areia, uma gastronomia criativa e sofisticada e a nossa cultura há tempos atrai um considerável público do país. Essa nova conexão direta só vem a fortalecer a ótima relação que já temos com esse mercado, tornando o fluxo de pessoas ainda mais intenso”, comenta.

Veja também as mais lidas do DT

A secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Jeanine Pires, reforça que em 2014 os argentinos representaram 60% dos turistas estrangeiros que visitaram o estado. “Este é o primeiro voo regular internacional de Alagoas, uma ação fundamental para expandir ainda mais o turismo no Estado. O novo voo chega à Maceió em um momento oportuno do cenário cambial para o turismo no Brasil, que favorece a vinda de estrangeiros para o País”.

As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de vendas da companhia – site, agentes de viagem e lojas Voe GOL.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade