Governador de Goiás promete investir no turismo

Continua depois da publicidade

O governador eleito de Goiás, Marconi Perillo, foi empossado hoje (1º), na Assembleia Legislativa, em cerimônia acompanhada pela população por meio de três telões instalados no local, dois no saguão principal do Palácio Alfredo Nasser e um do lado de fora, na entrada da Casa.

Em seu discurso, Perillo disse que pretende transformar Goiás em um grande destino turístico e garantiu que vai cumprir as promessas feitas durante o período de campanha. O governador eleito foi aplaudido ao dizer que não "vendeu fantasias" à população do estado durante o período eleitoral.

Perillo venceu a disputa para o governo de Goiás com 57% dos votos válidos contra 42% de seu concorrente na disputa, Iris Rezende (PMDB).

Veja também as mais lidas do DT

Marconi Perillo, 51 anos, nasceu no município de Palmeiras de Goiás. Formado em direito, começou a carreira política na década de 1980 como presidente do PMDB Jovem do estado e depois como presidente nacional da Juventude do PMDB.

O primeiro mandato como político foi conquistado em 1990, quando foi eleito deputado estadual pelo PMDB. Quatro anos depois, em 1994, chegou à Câmara dos Deputados, dessa vez eleito pelo extinto PP. Ele tornou-se governador em 1998 após derrotar o mesmo candidato peemedebista contra quem concorreu em 2014. Foi reeleito em 2002. Em 2006, Perillo chegou ao Senado com 75,82% dos votos válidos, alcançando uma votação histórica no estado. Perillo foi eleito governador de Goiás novamente em 2010.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade