Grande Hotel Campos Do Jordão terá programação especial no Carnaval

Continua depois da publicidade

O Grande Hotel Campos Do Jordão, Hotel-Escola Senac, preparou uma programação especial de Carnaval. Entre os destaques estão os happy hours com MPB, Bossa Nova e Jazz; chás da tarde com duo musical, Wine Moment e workshops gastronômicos; a tradicional feijoada com Trio de Chorinho; além do pocket show especial com a cantora Graça Cunha, integrante da banda do Programa Altas Horas.

A programação infantil terá, entre outras atividades, matinê infantil com desfile de fantasia e uma aula de culinária durante a oficina Petit Chef.

Localizado a 175 quilômetros da capital, o Grande Hotel Campos Do Jordão, Hotel-Escola Senac, conta com área total de 400 mil metros quadrados, é repleto de vegetação nativa e uma equipe de profissionais atenta a todos os detalhes.

Veja também as mais lidas do DT

Diversas atividades esportivas fazem parte da programação, como clínicas de tênis; tardes esportivas com futebol, voleibol, basquetebol, handebol e squash; caminhadas ecológicas pelos pontos turísticos da cidade; trekking e mountain biking pelas trilhas. A equipe de lazer organiza também atividades para a saúde e bem estar. Para quem quer aproveitar as belezas da cidade, o hotel proporciona uma variedade de passeios turísticos de contemplação, culturais, de aventura e religiosos.

Serviço:

Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac

Pacote: de 13/02 a 18/02 (5 dias)

Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Campos do Jordão – SP

Reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou (12) 3668-6000/0800 7700 790

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade