Grupo Controllo cria C-Training para cursos na área de turismo

Continua depois da publicidade

Para oficializar os cursos e treinamentos de profissionais que atuam na área de turismo e viagens a Controllo BPO – Assessoria Empresarial e Contábil Ltda informa que acaba de criar a Controllo Training Ltda, com a designação abreviada de C-Training. Os sócios do grupo Controllo, Paulo Affonso Mauro Netto e Camila Dias Yakel contarão com  a participação dos consultores e profissionais, Jorge Luiz Salim (marketing) e Jarbas Duró Leitão (Gestão Financeira). O DIÁRIO DO TURISMO é parceiro desta iniciativa.

De acordo com Jorge Salim, um dos mentores do projeto, a missão da C-Training é fazer dos cursos de capacitação e treinamento, uma ferramenta auxiliar para as pessoas que atuam no mercado do turismo, hotelaria, viagem (e outras áreas de prestação de serviços,) a adquirirem um melhor conhecimento de suas áreas específicas. “Estes conhecimentos vão aprimorar as informações técnicas, aumentar o foco e permitirá que as empresas onde esses profissionais atuem, obtenham uma melhor performance, gerando ganhos de escalas e crescimento de modo sustentável e equilibrado”, afirma ao DT.

Os primeiros cursos serão de Marketing (Endomarketing), Marketing Digital (Redes Sociais), ambos ministrados por Jorge Salim e Gestão Crédito/Risco e Prevenção de Fraudes, ambos ministrados pelo Jarbas Leitão.

Veja também as mais lidas do DT

Cursos

Os quatro primeiros cursos serão gratuitos e dirigidos a um pequeno grupo de clientes da Controllo BPO.

Com duração média de 3 horas e com entrega de certificados, todos os cursos terão o suporte de conteúdos programáticos distribuídos em arquivos PDF e disponibilizados no site da C-Training para os participantes cadastrados.

Para os cursos normais, denominados Full, a duração será de seis horas. Também serão entregues certificados e estes cursos terão uma taxa de inscrição. Os cursos iniciam em fevereiro com datas ainda a serem definidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade