Com uma estrutura completa, quatro andares e com a finalização de uma reforma para acomodar mais 200 colaboradores, a operadora Flytour Viagens, que pertence ao Grupo Flytour, instalou-se na unidade própria de Alphaville, para que todas as modalidades pudessem trabalhar juntas e em consonância, após a fusão das operadoras em 2018.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O projeto de ‘Portas Abertas’ nasce com a necessidade de aproximar o cliente dos valores defendidos pela companhia desde a sua fundação e mostrar como os trabalhos seguem a partir de agora. O projeto piloto começou com a passagem de agentes de viagem da regional de Bauru, no interior do estado de São Paulo, que vieram conhecer o espaço, os processos e todos do time que os atendem, desde o marketing até o comercial.
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“Essa experiência, em visitar a empresa, conhecer a sede da Flytour, é muito importante para quem não fica em São Paulo. Isso nos aproxima muito dos nossos parceiros, e faz com que o trabalho seja muito mais dinâmico. A partir do momento que você entende como as engrenagens funcionam, todo o resto fica muito mais fácil de seguir”, comenta Suheila Morales, representante Flytour na cidade de Bauru.
Durante todo o dia, os convidados passam por todos os andares e departamentos contidos no prédio e podem, finalmente, conhecer algumas pessoas com quem conversam há anos dentro da empresa. Para Ricardo Rodrigues dos Anjos, um dos agentes que participou do ‘Portas Abertas’, foi muito esclarecedor ouvir a palestra de Elói d’Avilla de Oliveira, fundador do Grupo Flytour, e poder interagir com ele em relação ao mercado do Turismo e atuação da Operadora. “Foi muito válido sabermos a estrutura da companhia, pudemos conhecer quem nos ajuda quando temos alguma dificuldade para resolver alguns desafios, o nos dá todo o suporte necessário para conseguirmos otimizar o comercial”, esclarece Ricardo.
Os participantes ainda se reuniram junto a Air Canada para um almoço comemorativo patrocinado pelo parceiro e puderam entender, ainda mais de perto como funciona a logística do voos que eles têm no portfólio de vendas. Além disso, todos se reuniram com a representação do Jatiúca Hotel e Resort, para conhecer os benefícios que o resort oferece e as facilidades na hora da venda. O bate papo foi bastante produtivo e terminou com um café da tarde para finalizar com chave de ouro a experiência.
O projeto está previsto para acontecer ao longo de todo esse ano. O objetivo é buscar agentes parceiros que estejam dispostos a fazer essa imersão, mesmo que advindos de outros estados do Brasil. A previsão para os próximos são agentes de viagens do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. “Esse contato entre as nossas equipes, as internas e externas, é muito importante para que todos conheçam desde a operação, produtos, marítimos, trens, nacional até internacional. Queremos que todos estejam a par da nossa filosofia, afinal nos bastidores há pessoas que batalham pelos nossos negócios. Portanto, a humanização é imprescindível para que os planos sejam concretizados e para o sucesso da nossa gestão”, explica Fábio Oliveira, diretor-executivo da Flytour Viagens.
Para mais informações acesse: https://www.flytour.com.br/