Grupo Flytour convida agentes de viagem de todo o Brasil para uma imersão

Com uma estrutura completa, quatro andares e com a finalização de uma reforma para acomodar mais 200 colaboradores, a operadora Flytour Viagens, que pertence ao Grupo Flytour, instalou-se na unidade própria de Alphaville, para que todas as modalidades pudessem trabalhar juntas e em consonância, após a fusão das operadoras em 2018.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O projeto de ‘Portas Abertas’ nasce com a necessidade de aproximar o cliente dos valores defendidos pela companhia desde a sua fundação e mostrar como os trabalhos seguem a partir de agora. O projeto piloto começou com a passagem de agentes de viagem da regional de Bauru, no interior do estado de São Paulo, que vieram conhecer o espaço, os processos e todos do time que os atendem, desde o marketing até o comercial.

“Essa experiência, em visitar a empresa, conhecer a sede da Flytour, é muito importante para quem não fica em São Paulo. Isso nos aproxima muito dos nossos parceiros, e faz com que o trabalho seja muito mais dinâmico. A partir do momento que você entende como as engrenagens funcionam, todo o resto fica muito mais fácil de seguir”, comenta Suheila Morales, representante Flytour na cidade de Bauru.

Durante todo o dia, os convidados passam por todos os andares e departamentos contidos no prédio e podem, finalmente, conhecer algumas pessoas com quem conversam há anos dentro da empresa. Para Ricardo Rodrigues dos Anjos, um dos agentes que participou do ‘Portas Abertas’, foi muito esclarecedor ouvir a palestra de Elói d’Avilla de Oliveira, fundador do Grupo Flytour, e poder interagir com ele em relação ao mercado do Turismo e atuação da Operadora. “Foi muito válido sabermos a estrutura da companhia, pudemos conhecer quem nos ajuda quando temos alguma dificuldade para resolver alguns desafios, o nos dá todo o suporte necessário para conseguirmos otimizar o comercial”, esclarece Ricardo.

Os participantes ainda se reuniram junto a Air Canada para um almoço comemorativo patrocinado pelo parceiro e puderam entender, ainda mais de perto como funciona a logística do voos que eles têm no portfólio de vendas. Além disso, todos se reuniram com a representação do Jatiúca Hotel e Resort, para conhecer os benefícios que o resort oferece e as facilidades na hora da venda. O bate papo foi bastante produtivo e terminou com um café da tarde para finalizar com chave de ouro a experiência.

O projeto está previsto para acontecer ao longo de todo esse ano. O objetivo é buscar agentes parceiros que estejam dispostos a fazer essa imersão, mesmo que advindos de outros estados do Brasil. A previsão para os próximos são agentes de viagens do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. “Esse contato entre as nossas equipes, as internas e externas, é muito importante para que todos conheçam desde a operação, produtos, marítimos, trens, nacional até internacional. Queremos que todos estejam a par da nossa filosofia, afinal nos bastidores há pessoas que batalham pelos nossos negócios. Portanto, a humanização é imprescindível para que os planos sejam concretizados e para o sucesso da nossa gestão”, explica Fábio Oliveira, diretor-executivo da Flytour Viagens.

Para mais informações acesse: https://www.flytour.com.br/

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Pernambuco amplia horário de funcionamento de restaurantes e bares a partir da segunda-feira (10)

Os turistas que estão começando a planejar viagens para Pernambuco contam com uma boa notícia. A Secretaria de Turismo do Estado informa que devido...

Restaurante Syria resgata a essência da comida árabe em São Paulo

Por Mary Ellen Aquino (Com Edição do DT)* No mesma terça-feira (4) deste mês de Agosto em que uma grande explosão destruiu uma parte de...

SPCVB realiza capacitações online sobre destinos paulistas durante pandemia

Ações de promoção foram realizadas em forma de digital desde o início da pandemia Mesmo diante da presente pandemia que assola empresas e mercados, o...

Beach Park, no Ceará,  reabre para hóspedes em soft opening

Após 140 dias fechado, o Beach Park reabriu o parque aquático na última quinta-feira (6) somente para hóspedes e em soft opening. Em nota,...

Show dos 80 anos de Roberto Carlos será mesmo no Iberostar da Bahia

Após idas e vindas de uma possível mudança de data do show Emoções de Roberto Carlos, o diretor do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, confirmou...

Parque Nacional de Jericoacoara reabre neste sábado após autorização do ICMBio

Mais um destino turístico brasileiro retoma suas atividades nesta semana. O Parque Nacional de Jericoacoara (CE) reabre para visitação pública a partir deste sábado...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat