Voo com criança pode ser tranquilo

Viajar com os pequenos pode se tornar um grande pesadelo, tanto para os pais quanto para os demais passageiros. Para evitar surtos de gritos histéricos e ter um voo tranquilo, a dica é entretenimento. Se para nós, adultos, voar pode ser chato e cansativos, imagine para as crianças, que têm energia de sobra, ter que ficar sentadinhos e quietinhos por horas a fio.
Para garantir um voo tranquilo, leve na mala de mão todo tipo de entretenimento infantil: brinquedos, jogos, tablets, livros de colorir. Alguns serviços de streaming permitem o download de filmes e desenhos no dispositivo para assistir sem precisar se conectar à rede wifi, assim você não fica dependendo do conteúdo oferecido pela cia aérea.
Leve os brinquedos favoritos das crianças, mas leve também algo novo, isso garante mais tempo de atenção. Não se esqueça dos fones de ouvido para o tablet, e evite brinquedos musicais ou que emitam sons.
Outra dica importante é conforto, vista as crianças com roupas confortáveis e leve um casaco ou uma manta para suportar as baixas temperaturas do ar condicionado.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #voo #voocomcriancas #criancas

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial