Flytour Viagens disponibiliza 400 bloqueios para aquecer o Carnaval

Continua depois da publicidade

Pensando no feriado do Carnaval, a operadora de viagens do Grupo Flytour – a Flytour Viagens, disponibiliza bloqueios aéreos para destinos nacionais muito procurados com preços que variam a partir de R$1.500,00 por pessoa. Os pacotes são completos, com passagem aérea, traslados e hospedagem.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

São mais de 400 lugares com destino para Salvador, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, João Pessoa, Aracaju, Ilhéus, Porto Seguro, Balneário Camboriú e Serra Gaúcha. Além desses, conta ainda com voos para o Uruguai e Chile. Os voos disponíveis sairão de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Veja também as mais lidas do DT

 Alguns dos destaques nacionais da Flytour Viagens são pacotes para Salvador, com camarotes para as melhores festas; destinos praianos no nordeste; alternativas para aqueles que procuram mais tranquilidade, no sul do Brasil; e diversão para toda a família, no Beto Carrero World.

 “Com a chegada do feriado prolongado, montamos essa estratégia para aquecer ainda mais o mercado e promover preços mais competitivos para os agentes de viagem alavancarem as vendas de início do ano. Mantemos a forma de pagamento facilitada em até 12x no cartão sem juros e 8x no boleto.”, afirma Rafael Ortiz, gerente de produtos nacionais da Flytour Viagens.

 Para mais informações, consulte um profissional de sua região ou acesse www.flytourviagens.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade