Grupo Latam ganha prêmio por sua pontualidade

Continua depois da publicidade

O Grupo LATAM Airlines obteve o primeiro lugar em pontualidade na categoria “Global Airlines Network”, segundo o relatório anual On-Time Performance (OTP) elaborado pela Cirium, um das mais reconhecidas consultorias especializadas em análise de dados de viagem.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

————————-

O estudo, realizado mundialmente e de forma consecutiva nos últimos 11 anos, coleta informações de mais de 600 fontes, analisa mais de 100 mil voos diários e cobre a grande maioria dos aeroportos e companhias aéreas. Nesta edição, o Grupo LATAM Airlines alcançou 86,7% de pontualidade em toda a sua rede, formada por 145 destinos em 26 países.
“Essa conquista é o resultado de um trabalho sistemático na melhoria dos processos, em que a pontualidade tem sido prioridade para todo o grupo. Esse reconhecimento nos lembra que ainda temos muito a melhorar e também o desafio de continuarmos trabalhando fortemente para manter essa posição e cumprir o compromisso com cada um dos mais de 72 milhões de passageiros que transportamos por ano”, afirma Hernán Pasman, vice-presidente de Operações e Manutenção do Grupo LATAM Airlines.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade