O Grupo Mabu em comunicado nesta segunda-feira (23) informa que não tem qualquer vínculo com a 123Milhas que atravessa um processo de recuperação judicial.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Segundo nota, o grupo hoteleiro solicita expressamente de que os consumidores NÃO realizem qualquer aquisição de reservas para hospedagem na rede Mabu ou no My Mabu, através da plataforma da 123Milhas, sendo recomendada a compra através dos canais oficiais dos nossos estabelecimentos, sendo eles: https://www.hoteismabu.com.br de atendimento 4002-6040 ou diretamente no balcão de atendimento dos hotéis.
Veja também as mais lidas do DT
O Grupo Mabu orienta ainda que, todos os hóspedes que eventualmente tiverem reserva confirmada pela 123Milhas devem fazer contato imediato com a central de reservas do Mabu 4002-6040, para verificar se há registro de reserva ativa.
“Reintegramos que esses 50 anos de história do Grupo Mabu são um testemunho de uma paixão para receber cada cliente e criar memórias especiais em cada visita. Portanto, reforçamos o apelo para que todos os clientes programem suas férias com tranquilidade e segurança: escolham nossos canais oficiais para fazer suas reservas e, no momento da reserva, exijam a confirmação que garantirá uma experiência inesquecível.
O Grupo Mabu agradece a confiança depositada nesses 50 anos e promete continuar a superar as expectativas. Juntos, construímos uma história de compromisso e excelência que nos orgulhamos em compartilhar com cada cliente.”