Grupo Prive celebra 54 anos de atuação no segmento turístico

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Referência nacional em hotelaria e entretenimento na região Centro-Oeste do Brasil, mais precisamente na cidade de Caldas Novas (GO), o Grupo Prive completa, em novembro, 54 anos de atuação no mercado hoteleiro.

Hoje o Grupo Prive se firma como uma das mais destacadas empresas do País e uma das responsáveis pelo desenvolvimento do setor de turismo, hotelaria e entretenimento na região.

Veja também as mais lidas do DT

Sua história nasceu das mãos do médico mineiro Ciro Palmerston, que, na década de 60, transformou sua fazenda localizada no atual município de Rio Quente (GO) em Estância Thermas Pousada do Rio Quente, embrião do que hoje é o Rio Quente Resort. Dez anos depois, em 1979, era fundado o Estância Termas Prive das Caldas, hoje Prive Thermas Hotel, que deu origem à empresa Prive Hotéis e Parques, na cidade de Caldas Novas.

De lá para cá, graças ao empreendedorismo e expertise da família Palmerston, em conjunto com os melhores profissionais do mercado, o Grupo Prive é hoje um dos maiores investidores e geradores de emprego do Centro-Oeste do País, com quase 5 mil unidades habitacionais em funcionamento e 670 em construção.

Além dos já conhecidos:

  •  Prive Thermas Hotel, o mais tradicional e aconchegante de Caldas Novas, com 168 apartamentos;
  • Prive Boulevard Suite Hotel, com 402 apartamentos;
  • Prive Riviera Park Hotel, com 780 apartamentos;
  •  Prive Atrium Thermas Residence Service, com 168 apartamentos;
  • Prive Marina Flat & Náutica, com 160;
  • Náutico Flat Service, com 72 unidades;
  • o grupo inaugurou, em 2018, mais dois empreendimentos:
    Prive Alta Vista Thermas Resort, com 221 apartamentos, e o caçula de todos
    Ilhas do Lago Eco Resort, primeiro resort às margens do Lago Corumbá, com 360 unidades

A unidade de negócio Privé Diversão, engloba o Water Park, o Clube Privé e o Náutico Praia Clube. O Prive Hotéis e Parques conta também com o a Choperia Boulevard, a Firenze Pizzaria, além de dezenas de empreendimentos imobiliários.

Para marcar as comemorações de seu aniversário, o Grupo Prive exibirá durante todo o mês de novembro em seus canais digitais (YouTubeFacebookInstagram) uma websérie gravada com alguns de seus colaboradores. Produzida em quatro capítulos, os vídeos irão retratar os desafios, mudanças e desejos desses profissionais, desde a sua chegada nas empresas do grupo, até os dias atuais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade