GTA emite comunicado às agências de viagem

Continua depois da publicidade

A GTA – Global Travel Assistance- acaba de emitir um comunicado direcionado aos agentes de viagem. O DIÁRIO transcreve abaixo, o principal trecho da mensagem:

“Diante do expressivo volume de pedidos de cancelamento registrado nos últimos dias, a GTA – GLOBAL TRAVEL ASSISTANCE irá realizar o reembolso através de um voucher de crédito, em reais (no mesmo valor da contratação), em nome do segurado (pessoal e intransferível) para ser utilizada dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) meses a contar de sua emissão.

Os pedidos de cancelamento de bilhetes de seguro de viagem devem ser realizados exclusivamente pela Agência onde foi contratado o seguro, que fará a emissão do voucher de crédito no momento que concretizar o cancelamento, sendo certo que o segurado poderá usar esse crédito para novos destinos, fazer upgrades de planos, etc, desde que os valores das novas emissões sejam iguais ou superiores ao valor da carta de crédito.

Veja também as mais lidas do DT

O procedimento para o cancelamento e geração do voucher de crédito, estarão disponíveis em nosso site, na aba ” Saiba Mais”.

Temos a convicção que se trata de um momento muito difícil, mas vai passar, razão pela qual é tão importante essa parceria e a tomada de determinadas medidas que visem nos manter na crise e voltarmos com força total quando tudo passar.”

Para mais informações acesse o site: www.gtaassist.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade