GTA participa da 40ª Aviesp e vai premiar agentes de viagem

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Pelo 11º ano seguido, a GTA – Global Travel Assistance é eleita a melhor empresa de seguro viagem no segmento Serviços Turísticos no prêmio TOP AVIESP, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). Agentes de viagem nomearam as ganhadoras em votação realizada de janeiro a março deste ano.

O prêmio será entregue no primeiro dia da 40ª edição da AVIESP – Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril,no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). “Quero agradecer toda a equipe pelo trabalho executado com dedicação e profissionalismo, que possibilitou essa conquista. Esse reconhecimento retrata nossa busca constante pela excelência e o sucesso da estratégia direcionada ao agente de viagem”, destacou o presidente Celso Guelfi.

Veja também as mais lidas do DT

 Show de prêmios

 

GTA fechou parceria com 12 grandes empreendimentos, entre resorts e parques aquáticos, para o sorteio de mais de 30 prêmios entre os agentes de viagem que visitarem o estande. Os ganhadores terão direito a estadas no Portobello Resorts, em Angra dos Reis (RJ); Porto Imperial, Parati (RJ); Hot Beachresort e parque aquático, Olímpia (SP); Hotel Estação 101, em Balneário Camboriú e Itajaí (SC); Grupo Prive, Caldas Novas (GO); Villa Rossa Resorts, São Roque (SP); Termas de Jurema Resorts, Campo Morão (PR); e na rede Tauá Resorts. Além de ingressos para os parques Hot Beach, de Olímpia; Termas dos Laranjais, Olímpia; e para o Beto Carrero World, em Penha (SC).

Capacitação e patrocínio

No segundo dia de feira, Guelfi ministrará palestra para os agentes no auditório Braztoa, às 16h, com o tema A importância do seguro viagem no turismo. Como uma das patrocinadoras do evento, a GTA oferece seguro para as caravanas da Aviesp há mais de dez anos. A empresa também disponibilizará uma ambulância com equipe médica para os participantes durante os dias de evento.

40ª AVIESP – EXPO DE NEGÓCIOS EM TURISMO

Data: 12 e 13 de abril

Local: Expo Dom Pedro

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Bloco 2 – Campinas (SP)

Localização do estande da GTA: 59

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade