Happy Hotel chega em Porto Seguro e inaugura unidade dia 1º de novembro

Continua depois da publicidade

Com o projeto de ter 10 unidades distribuídas entre Fortaleza (CE) e Porto Seguro (BA) nos próximos anos, a rede Happy Hotel inaugura seu 5º hotel, dia 1º de novembro, na praia de Taperapuã, em Porto Seguro (BA): estamos falando do Happy Hotel Girassol.

Por Patricia de Campos (Exclusivo)*


O Happy Hotel Girassol está em fase final para sua abertura no início de novembro. Com 45 apartamentos, todos dentro na categoria upscalle, a unidade, segundo Enrico Fermi Torquato, CEO da Happy Hotéis, fará a diferença em Porto Seguro. “É um hotel para atender os hóspedes que conhecem a hotelaria de alto nível, com uma estrutura e um acabamento de primeira e uma equipe – que está sendo treinada – para encantar o hóspede”, afirma Fermi, experiente hoteleiro.

Fermi adianta com exclusividade ao DIÁRIO que a documentação do empreendimento está sendo finalizada nesta semana. Conforme entrevista concedida ao DT em agosto passado (veja entrevista), a Happy Hotéis trabalha em regime de administração independente. “É um modelo que nós escolhemos, até porque para ter independência e poder aplicar com mais tranquilidade o nosso modelo de gestão”, pondera o executivo.

O hotel está a 60 metros da praia de Taperapuã (águas azuis belíssimas), cercada por uma floresta conservada e preservada e próximo a uma das mais badaladas points da cidade, onde ficam as famosas barracas Axé Moi, Tôa Tôa e Barramares.

Veja também as mais lidas do DT

A partir de uma parceria com o Resort Villaggio Arcobaleno, os hóspedes do Happy Hotel Girassol poderão desfrutar, em forma de day use, de toda a estrutura desse hotel que trabalha em regime de all inclusive.


 

Serviço:

O Happy Hotel Girassol, fica na Av. do Coqueiral, 170 – Praia de Taperapuã Porto Seguro (BA), e a partir de 1º de novembro, reservas poderão ser feitas através do site: http://www.happyhoteis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade