Hertz dá dez dicas para quem alugará carro no fim de ano

Continua depois da publicidade

Com as festas de fim de ano, a demande por serviços cresce significativamente e os clientes devem ficar de olho nas empresas em que contratam serviços. Pensando nisso, a Hertz, empresa locadora de automóveis, criou dez dicas que podem facilitar a vida de quem irá alugar um carro durante esse período. Confira:

1 – Faça o seu próprio roteiro e verifique se a locadora na qual você pretende alugar um carro opera em diversas cidades, para que seja possível a devolução do seu veículo em outro destino, caso haja necessidade. Isso te dará facilidade de locomoção, praticidade e conveniência.

2 – Verifique se a locadora que você escolheu renovou a frota de veículos recentemente. Isso mostra o comprometimento da companhia com a segurança e a qualidade do serviço oferecido ao consumidor.

Veja também as mais lidas do DT

3 – Analise se a locadora possui uma frota nova e diversificada, que atenda as suas necessidades e preferências no momento da locação. Esta será a oportunidade de reservar o tipo de veículo ideal para a sua viagem: com o preço que caiba no seu bolso e o conforto que você deseja.

4 – Busque locadoras que realizam parcerias que tragam benefícios, como tarifas especiais, serviços diferenciados e pontos em programas de fidelidade. Companhias de aéreas, cartões de crédito, bancos e redes hoteleiras são algumas das empresas parcerias das grandes locadoras.

5 – Adquira proteções, seguros e serviços adicionais de acordo com a sua necessidade.

6 – Avalie o programa de fidelidade da empresa, você poderá obter um serviço diferenciado, descontos únicos, evitar filas no balcão de atendimento e ainda acumular pontos e trocar por diárias grátis.

7 – Analise os benefícios oferecidos aos clientes, como produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de bebê, serviço de motorista, grupos especiais e diferenciados que tragam mais comodidade a sua viagem.

8 – Se você é menor de 21 anos, fique atento as regras da locadora para o aluguel de veículos. (A Hertz é a única locadora no Brasil a proporcionar o aluguel de carros por motoristas com menos de 21 anos.)

9 – Verifique a credibilidade da locadora no mercado. É importante que ela possua operação reconhecida internacionalmente.

10 – “Planeje suas férias com antecedência e verifique as vantagens que a Hertz pode te oferecer. Temos tarifas especiais para locações nos finais de semana e também para este período de descanso tão especial para os brasileiros”, afirma Ana Paula Kuba Ide, diretora de marketing da Hertz Aluguel de Carros.

Serviço:
Hertz (www.hertz.com.br)  

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade