Hiper Feirão da Viagens Flytour terá presença das secretarias estatais

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO mais Agências)

 

Flytour Viagens e a Flytour Eventos anunciam uma oferta especial de atrativos nacionais na segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontecerá de 7 a 9 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos (SP).Devido aos ótimos resultados obtidos na edição anterior, a participação de secretarias e órgãos oficiais aumentou este ano.

Veja também as mais lidas do DT

“Temos os principais órgãos de turismo estaduais e entidades do setor presentes conosco. Isso mostra que o nosso posicionamento de agregar vendas a toda cadeia produtiva está correto.” – explica Michael Bakoczy, presidente da Flytour Viagens.

Ao lado de outros órgãos oficiais do turismo, as secretarias estaduais da Bahia, Paraíba, Pará, Ceará, Pernambuco, Alagoas e das cidades de Gramado, Nova Petrópolis, Balneário Camboriú, Porto Seguro e Natal participam do segundo Feirão de Viagens do mercado brasileiro com a exposição de atrativos e parceiros locais.

O Hiper Feirão levará ao consumidor – por intermédio dos agentes de viagens – descontos de em pacotes de viagens internacionais, locação de carros, cruzeiros marítimos, bilhetes aéreos e muito entretenimento com apresentações culturais do país e do exterior que chegam até 50% no abatimento do preço.

A entrada é gratuita. Mais informações pelo site: hiperfeiraoflytour.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade