Hiper Feirão de Viagens Flytour sorteará oito viagens para a Bahia

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O   Hiper Feirão de Viagens Flytour  está na quarta edição no litoral paulista, e na segunda no interior do Estado. Este ano, a promoção “Vou de Flytour” contará com o total de oito sorteios de viagens para a Bahia. Quatro para a região de Santos, com destino ao hotel Iberostar Bahia, e quatro para a região de Campinas, para o Iberostar Praia do Forte. Todos com passagens aéreas que serão fornecidas pela Avianca.

Parceiras de longa data do Grupo Flytour, a Iberostar e Avianca, presentes no Hiper Feirão de Viagens Flytour desde a 1ª edição, são muito procuradas pelos viajantes, uma vez que sempre levam ofertas e condições especiais para os visitantes dos eventos. 

Veja também as mais lidas do DT

Como participar?

Para participar dos sorteios, basta visitar os eventos, realizar o cadastro logo na entrada da feira e responder à pergunta “Qual empresa leva você e um acompanhante para o Iberostar Hotels & Resorts?”. Quem fizer o pré-cadastro através do site www.hiperfeiraoflytour.com.br, além de evitar filas, ganhará um cupom extra por dia de visita. Com isso, cada participante poderá receber até 6 cupons durante o período de realização de cada evento. 

Todas as viagens da promoção terão direito a um acompanhante. Além de passagens aéreas da Avianca, 5 dias e 4 noites de hospedagem em apartamento duplo com o sistema all inclusive. E traslado de ida e volta saindo da porta da casa dos ganhadores. Os sorteios serão realizados no último dia de cada evento, a partir das 19:45.  

O feirão acontece em Santos, no Mendes Convention Center, de 31 de agosto a 02 de setembro. E em Campinas, no Expo Dom Pedro, de 14 a 16 de setembro. Para mais informações sobre os eventos e consultar o regulamento da promoção “Vou de Flytour”, acesse:www.hiperfeiraoflytour.com.br. 

*Promoção “Vou de Flytour” Santos: Certificado de Autorização CAIXA nº 6-6538/2018.
*Promoção “Vou de Flytour” Campinas: Certificado de Autorização CAIXA nº 6-6543/2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade