Hotéis de Guarujá reabrem as portas para receber turistas

Continua depois da publicidade

Depois de quatro meses fechada, por conta da pandemia da Covid-19, a maioria dos hotéis de Guarujá retoma as atividades com entusiasmo e, ao mesmo tempo, preparada para receber os hóspedes com toda segurança sanitária. Todos os protocolos foram definidos e homologados, inclusive com a limitação da ocupação de 40%.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O uso obrigatório de máscaras, para circulação em áreas comuns, soma-se a outras medidas de biossegurança, que propiciam e garantem ambiente saudável para colaboradores e hóspedes. Há uma grande expectativa em torno da retomada, considerada fundamental para a interrupção milionária dos prejuízos acumulados nos últimos meses.

Veja também as mais lidas do DT

Nesse período difícil e até mesmo crítico para a cidade, o GCVB manteve atuação ativa no apoio aos empreendimentos locais. “Realizamos uma série de iniciativas voltadas à preservação de empregos e renda. Entre elas, destaco a campanha promocional dos serviços de delivery nas redes sociais; apoio à versão virtual do Festival Gastronômico, participação em lives e utilização de outros recursos de difusão de informações sobre o destino”, ressalta Maria Laudenir de Oliveira, a Lau, presidente do GCVB – Visite Guarujá.

O município do Guarujá possui uma boa oferta hoteleira e uma das maiores do litoral paulista. São dois resorts de alto padrão (Jequitimar e Casa Grande), vários hotéis de rede, independentes e charmosas pousadas, que totalizam mais de 10 mil leitos.

No próximo dia 23 de julho, às 17h, o GCVB –Visite Guarujá, realizará uma live com a participação especial do Prof. Marcelo Boeger, consultor hospitalar e hoteleiro, especializado em biossegurança.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade