Hotéis de São Paulo oferecem tarifas promocionais em apoio à campanha Maio Amarelo

Continua depois da publicidade
O Filial, no Alphashopping é um dos points de happy hour mais frequentados da região (Foto: divulgação/B4TComm)
O Filial, no Alphashopping é um dos points de happy hour mais frequentados da região (Foto: divulgação/B4TComm)

“Maio Amarelo” é o mês de conscientização para a redução de acidentes de trânsito

Edição do DT com agências

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Foi criado com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária, mobilizando toda a sociedade, envolvendo órgãos do governo e empresas.

Aderindo à campanha, os hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville, da Atlantica Hotels, criaram tarifas promocionais para todas as sextas e sábados de maio. Assim, quem pretende curtir o happy hour da sexta-feira ou o encontro para uns drinks com os amigos no sábado, pode se hospedar nos hotéis, sem a preocupação de ter que voltar para casa dirigindo.

Se beber, não dirija

“Nossa intenção em baixar as tarifas às sextas e sábados é fazer nossa parte na conscientização da importância de um trânsito cada vez mais seguro. Um dos principais lemas em relação à segurança viária sempre será o “Se beber, não dirija”. Por isso, nosso incentivo a quem trabalha em Alphaville e região é que tenham a tranquilidade de curtir os atrativos noturnos daqui e depois se hospedarem conosco, aproveitando o preço promocional e sem precisar dirigir de volta para casa”, afirma Fernanda Pini, gerente de Vendas dos três empreendimentos. As diárias chegam a estar até 15% mais baratas e incluem café da manhã e wifi.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade