Hotéis em Porto de Galinhas recebem o selo Safe Travel do WTTC

Continua depois da publicidade

O Hotel Solar Porto de Galinhas e o Vivá Porto de Galinhas Resort, ambos localizados no Litoral Sul de Pernambuco, foram os primeiros do Brasil, na categoria resort e hotel de praia, a conquistarem o selo Safe Travel do World Travel & Tourism Council (WTTC), único órgão global que representa o setor privado de Viagens de Turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O selo garante que os viajantes reconheçam as empresas que adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, garantindo viagens mais seguras para todos os turistas.

Veja também as mais lidas do DT

Os dois meios de hospedagem seguiram à risca o Manual de Boas Práticas da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), feito em parceria com o Real Hospital Português (RHP) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Entre as novas filosofias de limpeza adotadas pelos hotéis estão o funcionamento com 50% da capacidade, medição de
temperatura dos hóspedes, uso de máscara por parte dos hóspedes e funcionários, distanciamento social nos restaurantes e áreas de lazer, check-in e check-out online, entre diversas outras medidas importantes.

“Garantir o selo do WTTC nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, sempre priorizando pelo bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores. Todos os nossos funcionários estão sendo capacitados para cumprirem cuidadosamente as novas regras”, garante o diretor comercial dos hotéis, Otaviano Maroja. Tanto o Vivá Resort como o Hotel Solar retomará em breve com as atividades para o público.

WTTC// O World Travel & Tourism Council (WTTC) é a autoridade global na contribuição econômica e social do setor de Viagens e Turismo. Promove o crescimento sustentável do setor de Viagens e Turismo, trabalhando com governos e entidades internacionais para criar empregos, impulsionar exportações e gerar prosperidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade