Hotéis mexicanos convidam para a paixão, o amor e o prazer

Continua depois da publicidade

O entretenimento adulto já é uma nova tendência no turismo internacional, e vem crescendo principalmente entre casais brasileiros que buscam experiências únicas, o conceito ainda pouco difundido entre a hotelaria de luxo do Brasil chama a atenção.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Exclusivos para casais adultos que buscam momentos intensos de diversão, enquanto tem a chance de descobrir novas sensações e relembrar o amor que sentem um pelo outro.

Entre os diferenciais, o Desire Resort Riviera Maya, com seu estilo sofisticado, é para aqueles que gostam de agitação e movimento, ele conta com quatro restaurantes e cinco bares. Já o Desire Pearl, com seu estilo mexicano, proporciona um ambiente mais calmo, exclusivo e sofisticado, com menos habitações, conta com três restaurantes e três lounges bars. Ambos oferecem opções de gastronomia internacional para garantir a satisfação de todos sentidos, mas a animação não para por aí. A festa começa na piscina ao longo do dia e se estende pela noite, fervendo a pista de dança.

Veja também as mais lidas do DT

A culinária de primeira linha, bebidas à vontade e toda a estrutura de conforto dos resorts levam os casais de volta a sua lua-de-mel. Com suítes espaçosas, muitas delas com piscina ou jacuzzi privativa, confortáveis e especialmente decoradas, tudo para promover ao casal a melhor experiência de suas vidas.

Para uma experiência diferenciada aos casais, os Resorts disponibilizam atividades exclusivas e muito divertidas. No Spa Desire é possível adquirir um pacote de massagem para casais com duração de 50 minutos, dando direito a Cabine Jacuzzi privada e 2 garrafas de espumante. Ainda é possível solicitar um jantar romântico ao ar livre e desfrutar da incrível gastronomia do hotel enquanto admira a praia de Riviera Maya sob as estrelas ou aproveitar as festas temáticas.

Em algumas áreas dos hotéis, como a piscina e a praia exclusiva, é possível praticar o nudismo com muita naturalidade e discrição, mais um elemento para reavivar a paixão do casal. Aos que procuram novas aventuras, aproveitar esse ambiente convidativo para relaxar e se divertir muito a dois é a própria ideia de férias perfeitas.

Para mais informações acesse: www.vivedesire.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade