Hotel Continental Inn Cataratas oferece três diárias com uma noite bonificada

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

De olho nos turistas que visitarão Foz do Iguaçu no Natal e Ano Novo, o Hotel Continental Inn Cataratas criou um formato de comercialização diferenciado para ser trabalhado pelos agentes e operadores turísticos. O empreendimento liberou a venda de três noites com uma diária adicional bonificada para os turistas que ficarem hospedados no hotel entre os dias 29 de novembro e 21 de dezembro.

A estratégia, segundo André Terrengui, Gerente Comercial do Continental Inn, é conquistar os turistas, principalmente as famílias, que visitam a cidade nessa época do ano. “Tradicionalmente muita gente busca Foz do Iguaçu nesse período para, além de aproveitar os atrativos e passeios, fazerem compras para presentear no Natal nas cidades da Tríplice Fronteira. Estamos oferecendo essa modalidade de hospedagem, quem batizamos de 4×3, para que os hóspedes tenham mais tempo para aproveitar seu tempo e recursos para as compras na Argentina e Paraguai”, explica o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo André, liberar esse formato comercial especial para o trade também visa estabelecer uma aproximação maior com os profissionais do turismo ofertando condições oportunas para quem vende o destino.” De modo geral, os pacotes vendidos para Foz do Iguaçu não ultrapassam três noites. Com esta proposta o pessoal das agências terá um motivo a mais para inserir nosso hotel em seus roteiros e nós pretendemos com isso, manter a nossa ocupação média de 65%, mesmo neste período de baixa”, afirma o dirigente.

Mais informações: https://www.continentalinn.com.br/pacotes/promo4por3

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade