Hotel Nacional é parceiro oficial do Circuito Brasileiro de Futevôlei

Continua depois da publicidade

Hotel Nacional incentiva e apoia atividades esportivas, entre elas o futvôlei.

Ídolo do Flamengo, ex-jogador Diego Ribas participa neste próximo domingo, dia 3, de um desafio solidário ao lado de Anderson Águia, um dos maiores de todos os tempos na modalidade. Ingresso será 1kg de alimento não-perecível

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Veja também as mais lidas do DT


Debruçado sobre a orla de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hotel Nacional abre as suas portas para receber os 32 atletas da 7ª e última etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei (CBFut), a maior competição da modalidade dentro do cenário nacional. De até 3 de dezembro, o bairro de São Conrado será o palco do evento.

Para garantir o ingresso de maneira gratuita, o público deverá se cadastrar no site: www.cbfut.com.br. O torneio ainda contará com um jogo solidário entre o ex-jogador Diego Ribas, um dos ídolos recentes da história do Flamengo, e Anderson Águia, quatro vezes campeão mundial pela Seleção Brasileira de futevôlei e considerado um dos maiores de todos os tempos na modalidade. O desafio será no próximo domingo, 3 de dezembro, às 12h30, com transmissões ao vivo do ‘Sportv’ e do canal oficial da CBFut no YouTube. O ingresso será 1kg de alimento não-perecível destinado para a Associação de Moradores da Comunidade da Rocinha. Além de Diego Ribas, há a expectativa da participação de outros nomes do futebol brasileiro, tais como Talles Magno, ex-Vasco, Dedé, ex-Cruzeiro, e Sassá, ex-Botafogo.

“O Hotel Nacional, mais uma vez cumpre, o seu importante papel de incentivo à prática esportiva em São Conrado. Além de promover o bem-estar, nós sabemos que o Esporte é uma ferramenta imprescindível de inclusão social. E o futevôlei já é uma marca registrada do carioca. É motivo de orgulho para o Hotel Nacional se
associar à marca da CBFut”, destacou Frederico Palmerston, diretor-executivo do Hotel Nacional.


*Sobre o Hotel Nacional*

Com 413 suítes, o Hotel Nacional é histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado do Oscar Niemeyer, e o paisagismo de Burle Marx. Os visitantes podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.

SERVIÇO:
Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado
Ingressos e maiores informações: www.cbfut.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade