InícioBlog do DiárioHotel Samba Itu prevê aumento de 15% na taxa...

Hotel Samba Itu prevê aumento de 15% na taxa de ocupação durante o mês de janeiro

É chegada as férias e o setor hoteleiro está otimista com a movimentação do mercado para os próximos meses. O Samba Itu Hotel & Convention, por exemplo, é um dos que projeta crescimento durante o período de férias.  Localizado na cidade de Itu e a apenas 40 minutos de São Paulo, o hotel  já igualou os números da taxa de ocupação, no início deste mês, aos registrados em todo o mês de janeiro de 2019.
EDIÇíO DO DIÁRIO
“Na primeira semana de janeiro de 2020, já atingimos os números do ano anterior. Nossa meta é superar, com a ajuda do mercado online, em 15% essa taxa de ocupação registrada no primeiro mês do ano passado”, diz Alexandre Magno, gerente operacional do Hotel Samba Itu.
Para o período, o hotel preparou uma programação especial. Além de oferecer uma série de opções de lazer e atrações como piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia e aquático, minicampo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, minifazenda e copinha baby, os hóspedes poderão contar com recreação infantil durante os finais de semana. Entre as atividades estão passeio na Fazendinha, caminhada, passeio no bosque, oficinas diversas e play games. Além disso, aos sábados, é servida Feijoada no valor de R$ 45 por adulto.
“Um dos grandes diferenciais do Samba Itu é sua localização em meio a uma grande área verde. As pessoas não acreditam que possam ter esse contato com a Natureza em um lugar de fácil acesso e tão perto de uma metrópole como São Paulo. E é o que oferecemos no Samba Itu, por isso temos um grande índice de pessoas que retornam ao hotel e recomendam”, comemora o gerente.
Já para os que não podem tirar férias neste período, o Samba Itu oferece a opção do sistema Day Use, em que a pessoa pode usufruir de todas as áreas de lazer do hotel apenas durante o dia. O valor é de R$ 70 por adulto, que é revertido em consumação.
“Estamos introduzindo mais essa facilidade, já que nem todo mundo pode tirar férias neste período. Dessa forma, queremos dar a oportunidade das pessoas vivenciarem a experiência de estarem em um lugar tranquilo, cercado pela Natureza, com ampla infraestrutura e conforto”, completa Magno, ressaltando que para utilizar o Day Use é preciso fazer o agendamento prévio.
As diárias incluem café da manhã e estacionamento. Para duas crianças com até 12 anos, as diárias são free. Para o sistema Day Use, crianças de 0 a 3 anos não pagam e de 4 a 12 pagam meia.
 
Serviço:
Samba Itu Hotel & Convention
Endereço: Rodovia Castelo Branco, Km 72, s/n Varejão, Itu – SP
Reservas: www.sambahoteis.com.br
Telefone: 4003-8192
Informações: http://www.sambahoteis.com/hotel-samba-itu/

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque