Delta contribui com US$ 250.000 para a Cruz Vermelha americana em apoio aos esforços no combate aos incêndios na Austrália

Continua depois da publicidade

A Delta contribuirá com US$ 250.000 para a Cruz Vermelha americana para uma resposta imediata aos desastres naturais e como meio de garantir ajuda humanitária às pessoas afetadas pelos incêndios devastadores que atingem a região e já queimaram milhões de hectares na Austrália, causando mais de 25 mortes e a destruição de 2 mil casas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Além disso, os incêndios tiveram um tremendo impacto nos animais e no ecossistema da região. A Austrália está passando por uma de suas piores secas em décadas, e os incêndios devem continuar por meses. Os valores serão repassados à Cruz Vermelha australiana.
“Os incêndios florestais foram devastadores para muitos australianos, e a Delta fez uma parceria com a Cruz Vermelha americana e a Cruz Vermelha australiana para direcionar recursos e ajudar a fornecer assistência imediata às áreas mais atingidas”, disse Tad Hutcheson, Diretor Administrativo de Engajamento com a Comunidade

Os clientes da Delta podem colaborar com os esforços de assistência a desastres na Austrália doando através de um hot site produzido pela Delta em parceria com a Cruz Vermelha americana, que está trabalhando diretamente com a Cruz Vermelha australiana. Os clientes também podem doar milhas para a Cruz Vermelha americana através do SkyWish, o braço de filantropia do programa de milhagens SkyMiles. Ele permite que a Delta e seus membros SkyMiles doem milhas para organizações de caridade em todo o mundo.
A Cruz Vermelha americana é o parceiro sem fins lucrativos mais antigo da Delta, o que permitiu à empresa, seus funcionários e clientes ajudar pessoas necessitadas desde 1941. Os funcionários da Delta participam de campanhas corporativas para doação de sangue por todo o ano, tornando a Delta a maior patrocinadora corporativa da Cruz Vermelha americana, com 13.064 litros coletados no ano fiscal de 2019 (final do ano em 30 de junho). A Cruz Vermelha americana é o principal prestador de serviços de assistência a desastres, doação de sangue, saúde e segurança, cujo objetivo é atender às necessidades imediatas de indivíduos, famílias e comunidades afetadas por desastres.
A Delta também tem assento no Conselho Consultivo Corporativo da Cruz Vermelha americana e apoia agências da Cruz Vermelha no Brasil, França, México, Holanda e Reino Unido.
A Cruz Vermelha australiana trabalha para aliviar o sofrimento antes e depois dos incêndios. Funcionários e voluntários especialmente treinados têm trabalhado em comunidades impactadas desde o início dos incêndios em 2019 e continuarão a fornecer apoio durante a longa jornada de recuperação.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar por dentro das novidades da Delta, acesse aqui.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade