Iberia é eleita “Empresa do ano de 2015 nos Estados Unidos”

Redação com Agências

No último domingo, em Miami, a Iberia foi eleita a “Empresa do ano 2015” pela Câmara de Comércio Espanha – Estados Unidos.

Os membros do Conselho da Câmara de Comércio avaliaram o papel da Iberia no desenvolvimento empresarial entre Espanha e Estados Unidos, assim como a espetacular transformação pela qual a empresa passa bem como as melhorias na eficiência do serviço prestado aos clientes. Estiveram presentes na cerimônia cerca de 350 convidados, entre eles o prefeito de Miami, Tomás Regalado, o Cônsul da Espanha na cidade, Cándido Creis, além de empresários e sócios da Câmara.

Para o diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Corporativa da Iberia, Juan Cierco, o prêmio figura como importantíssimo porque reconhece todos os esforços feitos pela companhia no sentido de se transformar em uma nova Iberia. “A Iberia mudou muito nos últimos dois anos. Remodelamos nossa marca e introduzimos novas cabines em nossos voos de longa distância, passando a nos apresentar como uma companhia aérea que – ainda que tenhamos muito o que fazer – construiu uma base firme para assegurar o futuro”, afirma Cierco.

Desde 1972
Além da Iberia, o escritório de advocacia Greenberg Traurig recebeu o prêmio “Empresa do Ano Estados Unidos – Espanha”, enquanto a atleta paraolímpica Gemma Hassen-Bey foi premiada como “Universal Espanhol 2015”.

A Iberia começou a voar para Miami em 1972. Hoje, a cidade é um dos destinos de longa distância mais importantes da companhia aérea. São operados dois voos diários entre Madrid e Miami pelas aeronaves A330-300, que conectam a cidade a mais de 90 cidades em Espanha, Europa, África e Oriente Médio.

A Câmara de Comércio Espanha-Estados Unidos se dedica a promover e incentivar os investimentos espanhóis nos Estados Unidos, além de fortalecer os laços comerciais entre a Espanha e os Estados Unidos. Por 35 anos, ela reconhece as empresas que têm sido particularmente eficazes na promoção da cooperação entre os dois países. Empresas como a Altadis EUA, Mapfre, Iberdrola, Indra e NH Hoteles já foram premiadas nas edições anteriores do prêmio.

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias