Iberia realiza mais uma ação da campanha “Hola/Olá” (veja vídeo)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A companhia aérea espanhola Iberia realiza em 2015 no Brasil a campanha “Hola/Olá”, primeira comunicação destinada somente ao público brasileiro e com foco em mostrar as diversas novidades da empresa. Como parte destas ações neste período, a empresa instala o segundo parklet (extensões temporárias da calçada) em frente ao restaurante Bossa, nos Jardins.

O Bossa, tem o conceito de multi-espaço que integra bar, restaurante, estúdio de gravação e agora, o parklet instalado pela Iberia. O novo espaço é assinado pelo artista Muti Randolph, um dos pioneiros da animação e ilustração 3d no Brasil. Durante o primeiro mês, a Iberia vai oferecer conexão de internet gratuita e emprestar iPads para uso dos frequentadores. O espaço permanecerá instalado por um período de seis meses.

Veja também as mais lidas do DT

No mês de abril, a companhia realizou a instalação do primeiro parklet em frente ao restaurante espanhol Torero Valese.

Neste ano, a Iberia promove importantes ações de marketing no Brasil devido ao reposicionamento da marca no país e no mundo. Mais do que nunca, a empresa convida os brasileiros a viajarem em suas cabines business e econômica para os mais de 80 destinos que oferta na Europa. Uma das ações já realizadas pela empresa foi a instalação de performáticas portas vermelhas em importantes áreas de comércio de São Paulo. Ao abri-las, as pessoas assistiam pequenos vídeos mostrando bairros e regiões na Espanha e em outros países na Europa que possuíam semelhanças aos locais onde a porta estava instalada.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade