Iberostar Bahia ganha o “RoomCheck” da Cristal International Standards

Continua depois da publicidade

O resort Iberostar Bahia faz parte do Complexo IBEROSTAR Praia do Forte, que recebeu outro certificado da Cristal esse ano, o “EcoCheck”

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O IBEROSTAR Bahia, resort 5 estrelas com sistema all inclusive na Praia do Forte, acaba de conquistar o certificado “RoomCheck” da Cristal International Standards, empresa de consultoria entre as líderes do mercado. O certificado reconhece o sucesso da rede ao implementar o “Sistema de Gestão de Higiene” nos apartamentos, seguindo as normas da Cristal, garantindo uma redução significativa no risco de doenças.

“É uma grande satisfação receber esse certificado. Nossa equipe trabalha cuidadosamente para garantir toda a segurança e conforto aos hóspedes”, avalia Arnaud LeLanchon, diretor do IBEROSTAR Bahia.

Veja também as mais lidas do DT

O resort faz parte do Complexo IBEROSTAR Praia do Forte, que recebeu outro certificado da Cristal esse ano, o “EcoCheck”, por implementar com sucesso um “Sistema de Gestão Ambiental” que garante benefícios relevantes para o meio ambiente e promove a sustentabilidade.

Responsabilidade Social

Em nota, o resort afirma que por meio de seu Plano Estratégico RSC (Responsabilidade Social Corporativa), o Grupo se comprometeu a promover a responsabilidade social da empresa nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e ética. Dessa maneira, assegura um desenvolvimento sustentável e responsável, no âmbito de sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas. O IBEROSTAR Bahia reflete a aposta e compromisso da IBEROSTAR Hotels & Resorts na sustentabilidade, mantendo e incentivando seus altos níveis de qualidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade