Iberostar Hotels & Resorts promove nova oferta gastronômica durante a 7ª WTM Latin America

Continua depois da publicidade

Novo restaurante de cozinha italiana está localizado no Iberostar Praia do Forte, na Bahia

Por Hugo Okada

O Iberostar Hotels & Resorts também participa da 7ª WTM Latin America, evento que teve início nesta terça-feira (2) no Expo Center Norte, em São Paulo. O foco da companhia no evento, além do relacionamento com buyers nacionais e internacionais, é a promoção do novo restaurante do Iberostar Praia do Forte, um dos principais empreendimentos da companhia, localizado na Bahia.

“Abrimos na verdade, na unidade da Praia do Forte, dois novos espaços, sendo o primeiro, um restaurante italiano, o 1900, de alta qualidade, fine dining, onde replicamos um clássico italiano, com músicas, ambiente e um páteo externo. O espaço está sendo tendo uma ótima receptividade”, explica Ramón Giron, diretor de Novos Produtos do Iberostar.

Wave

O outro espaço aberto pelo empreendimento para o entretenimento noturno dos hóspedes, foi a boate Wave, que segundo Giron, tem sido um sucesso desde a sua inauguração em novembro último. O nome da boate é uma homenagem à composição de Tom Jobim. “Tanto o restaurante como a boate tem sido um sucesso entre nossos hóspedes. A prova é que estamos tendo dificuldades de atender a reservas de hóspedes que desejam retornar ao restaurante, queremos que todos tenham a oportunidade de provar dos pratos e usufruir do ambiente, que está realmente diferenciado e proporciona uma imersão na cultura italiana”, finaliza o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

A 7ª WTM Latin America acontece entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade