Destaque da semana: Iberostar inaugura seu primeiro hotel em Barcelona

Continua depois da publicidade

Iberostar Paseo de Gracia se encontra em um edifício histórico de estilo monumental e classicista, com decoração neobarroca da construção original

Iberostar Hotels & Resorts acaba de anunciar que abriu as portas de seu novo hotel Iberostar Paseo de Gracia, o primeiro da rede em Barcelona, na Espanha. Este hotel é o primeiro dos 15 que a Iberostar abrirá ao longo de 2018.

O hotel está localizado em uma das áreas mais centrais e animadas de Barcelona, entre edifícios modernistas e rodeado pelas marcas de mais prestígio e pelos restaurantes mais sofisticados.

Iberostar Paseo de Gracia se encontra em um edifício histórico de estilo monumental e classicista, com decoração neobarroca da construção original, com esculturas de Frederic Marés. Embora o novo prédio seja de 1942, fruto da restruturação do antigo hotel Colón, de 1902, o novo edifício seguiu essencialmente as linhas arquitetônicas da casa vizinha, Pich i Pon.

Veja também as mais lidas do DT

Este hotel quatro estrelas superior conta com 119 quartos, podendo ser duplos, com vista da cidade, de esquina, com e sem terraço, além de duas suítes duplex – Tower Suite e Suite Barcelona – localizadas na cobertura do prédio e com vista panorâmica de 360º. Nesses espaços pode-se ainda realizar eventos exclusivos, enquanto se comtempla a vista única do skyline da cidade.

A ampla oferta gastronômica inclui o restaurante Ca´s Menestral, especializado na cozinha das Ilhas Baleares, bem como em pratos da cozinha internacional. O hotel também conta com um bar de estilo maiorquino, o Mmmallorca Coffee Bakery Bar, situado no lobby do hotel (andar térreo), onde os hóspedes podem provar delícias locais como Soller de laranja ou sorvetes de amêndoa. Na cobertura se encontra o Sky bar, com diversos ambientes, onde é possível curtir uma das melhores vistas do pôr do sol de Barcelona tomando um coquetel. Já para os preferem descansar em seu quarto, o hotel disponibiliza serviço de room service disponível 24 horas por dia.

Linha de hotéis de cidade

Para os hóspedes que quiserem manter a rotina de exercícios físicos, o hotel oferece academia completa. Além disso, conta com uma piscina na parte superior, com vistas privilegiadas da cidade, ideal para os dias mais quentes.

O hotel reflete perfeitamente a nossa nova linha de hotéis de cidade, com a qual levamos a excelência de nossos produtos e serviços também a áreas urbanas. Por seu design apurado, magnífica localização e os altos padrões de serviço, estamos certos de que o Iberostar Paseo de Gracia está destinado a se transformar, em um futuro não muito distante, em um dos nossos hotéis de cidade mais representativos”, afirma Aurelio Vázquez, COO (Chief Operations Officer) do Grupo Iberostar.

Este estabelecimento está inserido no segmento de hotéis de cidade, com o qual a empresa quer reforçar sua aposta pelo turismo urbano. Identificados pela cor azul cobalto, os hotéis de cidade são edifícios de primeiro nível localizados no coração dos centros urbanos mais turísticos do mundo como Madri, Nova Iorque, Lisboa, Budapeste, Miami ou Havana.

Tanto para quem viaja a lazer ou a negócios, a localização privilegiada do hotel, em pleno centro urbano da Ciudad Condal, permite ao hóspede desfrutar de diversas opções de entretenimento, fazer compras e visitar algum dos vários pontos que fazem de Barcelona um lugar turístico muito procurado.

Para mais informação: www.grupoiberostar.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade