Iberostar tem nova identidade visual e verbal

Continua depois da publicidade

Sob a identidade do novo conceito estratégico “Let it shine”, a Iberostar muda o seu logotipo, as cores e o código verbal para transmitir os valores que refletem a essência da empresa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Sabina Fluxà, vice-presidente e CEO do Grupo Iberostar, apresentou na última quinta-feira (11) as linhas estratégicas de reposicionamento que a empresa realiza a nível global, que se traduz na nova segmentação dos seus hotéis e na reformulação da identidade visual da marca. 

Sob o lema “Let it shine”, a identidade de marca da empresa apresentada esta semana na Espanha se moderniza, com uma forma de falar mais sincera e próxima. Transforma-se com um estilo novo, mais fotográfico, no qual a imagem adquire uma relevância especial, com novas tipografias e um estilo pictográfico simples e atualizado.

Veja também as mais lidas do DT

O logotipo da Iberostar também evoluiu. A sua icônica estrela se mantém, mas seus traços foram estilizados para obter um logotipo mais aberto, legível e moderno. O código de cores terá variações para definir os novos segmentos de hotéis do portfólio. Os hotéis de praia são representados pela cor turquesa, enquanto os hotéis de cidade são representados pela cor azul cobalto e os hotéis Heritage, pelo verde sálvia. Por sua vez, a categoria Grand adota uma nova cor, o coral, que estará presente nestes hotéis dos três segmentos.

 A empresa já começou o processo de implementação da sua nova identidade corporativa. Ela terá seu desenvolvimento em diferentes fases e será progressivamente perceptível em todos os hotéis da cadeia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade