Iberostar participa da “Hora do Planeta’ em todos seus empreendimentos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências) O grupo Iberostar informa que os a sede da Iberostar Hotels & Resorts em Palma de Mallorca, assim como seus mais de 100 hotéis distribuídos por todo o mundo, apagarão as luzes durante ’A Hora do Planeta’, que acontece neste dia 28 de março (sábado). Trata-se da maior campanha de mobilização a nível global que busca conscientizar todos os cidadãos sobre a importância e necessidade de proteger o meio ambiente.

Organizada pelo WWF (World Wildlife Fund) e sob o lema “Apague a Luz, acenda o Planeta”, neste sábado será realizada a 9ª edição da ’Hora do Planeta’, onde mais de 7 mil cidades e pessoas de 160 países apagarão suas luzes para reafirmar seu apoio a esta iniciativa.

Segundo nota do grupo, a IBEROSTAR Hotels & Resorts quer unir-se a esta iniciativa e ser parte ativa dessa campanha de conscientização.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa já tinha participado das edições anteriores apagando as luzes de seus hotéis no México, Brasil e na República Dominicana. No entanto, esta será a primeira vez que vai fazê-lo de forma global. Além de apoiar a tarefa de conscientização da campanha, a empresa fornecerá informações a todos os clientes e funcionários sobre a iniciativa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade