Iberostar e Principios Brazil desembarcam a Amazônia no carnaval carioca

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

A rede Iberostar Hotels & Resorts estará no Carnaval 2018 em camarote da operadora argentina Principios Brazil no Sambódromo do Rio de Janeiro. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Camarote Experience Amazon Scents – com venda de ingressos aberta ao público – conta com a presença da artista Tania Alves, que participou recentemente do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, na Rede Record.

O tema do camarote patrocinado pela rede espanhola será Amazônia, com referências da cultura indígena para conscientizar o público sobre preservação da área e abordando também sobre o desmatamento de árvores e espécies de animais em extinção.

Além disso, a Iberostar é proprietária do único navio-hotel que, há mais de dez anos, navega pelas águas dos rios Negro e Solimões e mostra as belezas da região para turistas do mundo todo. A bordo do Iberostar Grand Amazon, os hóspedes conhecem as riquezas da Amazônia e entendem porque é preciso conservar.

Veja também as mais lidas do DT

Quem decidir assistir ao desfile do grupo especial no camarote da Principios Brazil, terá camisetas personalizadas, transporte privativo e buffet variado à disposição, incluindo entradas, saladas, culinária japonesa e brasileira, além de sobremesas.

O open bar possui opções como cerveja, vinho e whisky importado, coquetéis e espumante, além de bebidas não alcoólicas, tudo em um ambiente climatizado e especialmente decorado.

  • Serviço

A venda de ingressos para o camarote está sendo realizada pelo site, email ou telefone da Principios Brazil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade