InícioHotelariaibis chega ao Sertão: novo hotel em Arcoverde (PE)...

ibis chega ao Sertão: novo hotel em Arcoverde (PE) promete modernidade e conforto

Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, acaba de ganhar um novo impulso no turismo e nos negócios com a inauguração do ibis Arcoverde, primeiro hotel de rede internacional instalado na cidade. Integrante do portfólio da Accor, líder global em hospitalidade, o empreendimento promete elevar o padrão de hospedagem na região, unindo modernidade, conforto e conexão com a identidade cultural local.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias 

Com localização estratégica, próxima aos principais pontos comerciais, o hotel oferece 72 quartos, restaurante, bar, academia, salas de reunião e auditório. A proposta é atender tanto turistas em busca de lazer quanto viajantes a trabalho, reunindo praticidade e infraestrutura completa. Um dos diferenciais é ser o único hotel pet friendly da região, permitindo que os hóspedes estejam acompanhados de seus animais de estimação. As diárias partem de R$ 220.

Além de reforçar a oferta de hospedagem qualificada, a abertura do ibis movimenta a economia local com a geração de mais de 40 empregos diretos e indiretos.

“A inauguração do ibis Arcoverde representa um marco para a hospitalidade no Sertão. É uma entrega que une conforto e modernidade sem perder a conexão com a identidade cultural da cidade. Estamos muito felizes em contribuir para o desenvolvimento da região com uma opção de hospedagem acessível, acolhedora e pet friendly”, afirma Olivier Hick, COO Accor Brasil na divisão Premium, Midscale & Economy.

Lobby do ibis Arcoverde reúne design funcional, conforto e praticidade, integrando os espaços de recepção, convivência e gastronomia - Crédito: divulgação
Lobby do ibis Arcoverde reúne design funcional, conforto e praticidade, integrando os espaços de recepção, convivência e gastronomia – Crédito: divulgação

Arcoverde é reconhecida como um dos principais polos culturais do interior pernambucano, famosa por manifestações artísticas como o samba de coco e por seus festivais tradicionais, que atraem visitantes em busca de experiências autênticas. A chegada do ibis fortalece esse potencial, oferecendo mais estrutura para turistas e investidores.

Com essa inauguração, a Accor passa a contar com nove unidades em Pernambuco, incluindo hotéis em Recife, Petrolina, Serra Talhada e Garanhuns, ampliando sua presença no estado e reforçando a estratégia de expansão regional.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque