Imigração no Reino Unido: quais são as regras de residência de longa duração?

Continua depois da publicidade

A LondonHelp4U, empresa especializada em soluções de imigração para o Reino Unido, explica que pessoas que moram por lá por no mínimo 20 anos, mesmo sem ter visto válido, podem entrar com o processo de residência permanente

Obter a tão sonhada residência permanente no Reino Unido é algo possível de acontecer. Pessoas que vivem no Reino Unido por no mínimo 20 anos, por exemplo, mesmo sem ter um visto válido podem solicitar o processo para aplicar a residência permanente. “Acredite se quiser, as regras de imigração beneficiam as pessoas que estão morando no Reino Unido, mesmo sem ter um visto válido, a solicitar a licença de permanência limitada após vinte anos de residência contínua”, afirma Francine Mendonça, especialista em imigração para o Reino Unido e fundadora da LondonHelp4U, empresa com 22 anos de experiência em consultoria na aplicação de processos de diversos tipos de vistos para o Reino Unido.

Com a residência de longa duração é possível solicitar um visto para o Reino Unido e no final de 10 anos morando legalmente no país, o candidato pode entrar com o processo de solicitação da residência permanente. “Indivíduos que estão no Reino Unido de maneira legalizada após 10 anos de residência legal contínua também podem entrar com o pedido de solicitação de residência permanente por tempo indeterminado”.

Veja também as mais lidas do DT

Outro fator importante é que as pessoas que possuem a residência permanente no Reino Unido, seja por intermédio de familiares, trabalho, investimento, casamento ou longa residência podem após 12 meses da residência definitiva solicitar a naturalização britânica.

Para saber mais informações sobre o processo de residência de longa duração, entre em contato pelo site oficial.

Sobre a LondonHelp4U

A LondonHelp4U é uma empresa pioneira nos serviços de imigração com mais de 20 anos de experiência em consultoria na aplicação de processos de diversos tipos de vistos para o Reino Unido.

A empresa foi fundada em 2001 pela brasileira Francine Mendonça, nascida e criada no interior do Rio Grande do Sul, e vem ajudando com sucesso milhares de imigrantes a trabalharem, viverem e se estabelecerem no local.

A empresa também oferece serviços complementares, como testes de inglês, traduções juramentadas e cartório, com uma equipe competente e com vasta experiência de mercado.


EDIÇÃO DO DT com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade