Inscrições estão abertas até setembro para curso gratuito online em turismo

Continua depois da publicidade

O curso gratuito online é voltado para profissionais que atuam no turismo
ou que pretendem trabalhar na área, independente do perfil da ocupação

G1 –

Ministério do Turismo oferece um curso gratuito online de 80 horas de aulas. A iniciativa é voltada para profissionais que atuam no turismo ou que pretendem trabalhar na área, independente do perfil da ocupação.

As inscrições para o curso de atendimento ao turista já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro. O aluno pode realizar o curso por qualquer dispositivo com acesso à internet. Os módulos contam com videoaulas e jogos educativos. Os interessados podem se cadastrar pelo site.

As aulas podem ser iniciadas logo após o cadastro e devem ser concluídas até o dia 30 de dezembro. No final do curso, o estudante recebe um certificado.

Veja também as mais lidas do DT

“Qualquer profissional que atua na linha de frente, que tem o primeiro contato com o turista ele pode e deve fazer o curso. ele aborda temas, os temas transversais, a questão da prevenção quanto à exploração sexual, a acessibilidade, a sustentabilidade, a manipulação segura de alimentos, como atender bem o cliente”, explica a coordenadora geral de qualificação turística do Ministério do Turismo, Neusa Helena Portugal dos Santos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade