Inteligência Artificial será um dos temas apresentados na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

A 8ª edição da WTM Latin America, que acontece entre os dias 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo, confirma a participação de Alex Leite, diretor da Live University e Martha Torres, diretora da L.E.K Consulting. Os executivos participarão no Inspire Theatre e conversarão com os participantes do evento sobre os temas “Liderança” e “Inteligência Artificial”. As inscrições para a WTM Latin America estão abertas e podem ser feitas nesse link.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

O principal evento de turismo na América Latina voltado para o público B2B, a WTM Latin America traz, a cada edição, conteúdo relevante que contribui para a profissionalização e qualificação da indústria do turismo.

No primeiro dia de evento (31), às 14h10,  Alex Leite aborda o tema “Liderança 4.0”. Martha Torres está confirmada como palestrante no segundo dia do evento (01).

Veja também as mais lidas do DT

O Inspire Theatre terá uma programação intensa de palestras e troca de conhecimento. Somente nessa arena serão cerca de 15 palestrantes no decorrer dos três dias de evento.

WTM Latin America
31 de março, 01 e 02 de abril de 2020
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade