Intercity assume administração de novo hotel em Brasília

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Desde a última segunda-feira (26), a Intercity tem mais 750 apartamentos a oferecer para seus hóspedes. A rede assumiu a administração do hotel Brisas do Lago, em Brasília, ampliando sua presença na capital federal.

A nova operação é um desafio para Intercity, já que este será o maior empreendimento no portfólio da rede, que hoje possui 31 unidades sob sua administração no Brasil e uma no Uruguai, em Montevidéu. Esta é a segunda conversão de bandeira da rede em 2015, a primeira foi em São Paulo (Intercity Interative Jardins).

Veja também as mais lidas do DT

O hotel possui infraestrutura completa e facilidades como SPA, sauna, piscinas e deck molhado, oito mirantes e um píer para o Lago Paranoá, academia, sala de jogos, business Center, restaurante, infraestrutura de eventos, estacionamento e uma loja de conveniência.

Além desta unidade, a rede ainda prevê, até o fim deste ano, a inauguração do Intercity LED Águas Claras na capital federal. Juntas, as duas unidades irão oferecer quase mil apartamentos somente em Brasília.

Serviço:

Endereço: Rua ST SCES Trecho 4 Lote 5, Bairro Asa Sul – Brasília/DF
Telefone: 0300 210 7700

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade