Intercity Salvador renova rooftop e tem vista panorâmica, gastronomia e drinks

Continua depois da publicidade

Localizado no 27° andar do renomado Hotel Intercity Salvador, o novo Rooftop 27 é o lugar ideal para aqueles que desejam desfrutar da combinação perfeita entre a beleza da cidade, gastronomia excepcional e drinks exclusivos.

Em fase de soft opening, o espaço estará disponível diariamente a partir das 11h mediante reserva, proporcionando uma experiência única para quem busca um refúgio urbano perfeito para relaxar e descontrair.

Com mais de 500m² e uma vista panorâmica deslumbrante da cidade, o novo hotspot de Salvador oferece um cenário espetacular para desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos à beira da piscina.

Veja também as mais lidas do DT

O cardápio é uma verdadeira celebração dos sabores. Delícias como a tostada de polvo, bolinhos de costela, carré de cordeiro com especiarias, polvo grelhado com legumes confitados e moqueca de banana da terra são apenas algumas das opções. Um paraíso para os amantes da boa culinária!

E para harmonizar com essas delícias, a seleção de drinks é irresistível. O destaque fica para o Tropical City, uma explosão de sabores com whisky, xarope de açúcar, sumo de limão e licor de pitanga. Para surpreender, a dica é o Maria Quitéria – gin pink, sumo de limão, sumo de capim limão, xarope de beterraba e espuma de manga. Além disso, a carta também inclui clássicos como Negroni e Moscow Mule.

Para celebrar momentos especiais, o Rooftop 27 também é o local ideal para eventos particulares. Acolhedor e sofisticado, o local acomoda grupos de até 100 pessoas, garantindo que a ocasião seja memorável em todos os sentidos.

As reservas podem ser feitas através do WhatsApp (71) 99659 2795. Confira o site oficial


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade