InterContinental Hotels Group anuncia resultados preliminares de 2014

Continua depois da publicidade

O InterContinental Hotels Group (IHG) acaba de divulgar os Resultados Preliminares 2014. Em nota, o grupo frisa que o ano de 2014 foi excelente, apresentando uma entrega contínua de acordo com a estratégia da empresa em longo prazo. O grupo hoteleiro apresenta os seguintes números em destaque:

  • O RevPAR (Lucro por Tarifa Média) aumentou 6.1% liderado pela região das Américas com um RevPAR +7.4% (EUA +7.5%); +5.1% na Europa; +3.8% na Ásia/Oriente Médio; e +1.6% na China.
  • Aberturas e assinaturas aumentaram significativamente, representando o mais sólido crescimento no sistema desde 2009. Nas Américas, IHG assinou 38.000 novas acomodações (319 hotéis), o melhor desempenho em seis anos.
  • Os lucros subjacentes foram de 6% para $1,667milhões; houve um aumento de 10% nos lucros operativos subjacentes de $648 milhões e um aumento na renda bruta de mais de 6% para $23 bilhões.
  • IHG negociou dois ativos emblemáticos em 2014 e aceitou uma proposta pelo InterContinental® Paris-Le Grand hotel.
  • IHG adquiriu Kimpton® Hotels & Restaurants para criar o maior negócio de hotel boutique no mundo.
  • Diversas marcas alcançaram marcos significativos de aberturas: o Crowne Plaza® número 400, o Staybridge® Suites número 200 e o Hotel Indigo® número 60.
  • IHG abriu as primeiras unidades de sua nova marca de hotéis EVEN® Hotels (Norwalk, Connecticut e Rockville, Maryland) e anunciou as primeiras duas localizações de sua marca HUALUXE® Hotels and Resorts no coração da China (Yangjiang em Fevereiro 2015, Nanchang no primeiro semestre de 2015).
  • IHG continua sendo uma fonte de poder digital. Os $4 bilhões de lucros na rede em 2014 em escala semelhante com os 10 principais provedores de internet no Mercado de Varejo. As reservas através de dispositivos móveis têm crescido mais de $900 bilhões. O volume de comentários em sites de propriedade do IHG é maior que no TripAdvisor, Hotels.com e Expedia juntos.

Uma cópia completa dos Resultados Preliminares e informações para acessar a conferência telefônica está disponível no www.ihgplc.com/prelims14.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade