Interior fluminense é destaque em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Secretaria de estado de Turismo do Rio de Janeiro/ TurisRio promover encontro com a volta do “Projeto Cidades Maravilhosas”. Niterói e Nova Friburgo participam de projeto no Pão de Açúcar

Da REDAÇÃO com agências

A secretaria de estado de Turismo do Rio de Janeiro/ TurisRio promoverrá no sábado, 14 de janeiro, uma ação para celebrar o retorno do “Projeto Cidades Maravilhosas”. O objetivo principal da iniciativa é divulgar os principais destinos turísticos do Estado para os visitantes da Cidade Maravilhosa. Representantes de Nova Friburgo e Niterói apresentam seus atrativos turísticos para turistas do Pão de Açúcar.

Veja também as mais lidas do DT

A ideia é aproveitar o alto índice de turistas nacionais e internacionais que visitam a cidade do Rio de Janeiro para divulgar os destinos do interior“, diz Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo. “Nossa proposta é mostrar a eles que existem muitos outros atrativos que ficam a menos de três horas, e que eles podem aproveitar para esticar a viagem e desfrutar de praias, serras, cachoeiras e muito mais. E para isso, vamos distribuir o nosso guia Rio+3 em três línguas português, inglês e espanhol, cujo objetivo é sugerir ao turista outros destinos“, conclui Feliz.

O Projeto Cidades Maravilhosas acontece durante todos os sábados de janeiro, das 10 às 14h, na Estação do Bondinho do Pão de Açúcar na Praia Vermelha .Lá, representantes das secretarias de turismo dos municípios estarão presentes apresentando as belezas e peculiaridades de seus municípios. Os municípios de Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Armação de Búzios e Vassouras já confirmaram presença.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade