Israel lança vídeo com 68 curiosidades sobre o destino

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Israel é conhecido como a Terra Santa: um centro espiritual e religioso, território de cristãos, judeus e muçulmanos, mas também por algumas atrações já reconhecidas mundialmente como os desertos, o Mar Morto, e o Muro das Lamentações.

Porém, o pequeno e jovem país no Oriente Médio pode surpreender pela sua tecnologia, desenvolvimento, alegria e modernidade. Você sabia que Israel tem a maior proporção de start-ups do mundo e 9 ganhadores do prêmio Nobel? Ou que o país é a única democracia do Oriente Médio e que em seu território está a cidade considerada pela revista Time Out a capital gay da região, Tel Aviv?

Veja também as mais lidas do DT

Para comemorar os 68 anos do Estado de Israel, esses e outros fatos curiosos sobre sua história, hábitos da população e conquistas tecnológicas são explicados em um divertido vídeo divulgado pelo Ministério de Relações Internacionais de Israel, que mostra o lado desconhecido do país e prova que o berço da religião também é o lugar perfeito para celebrar o desenvolvimento, a diversidade e a diversão.

Confira o vídeo em português aqui ou no perfil brasileiro do Ministério do Turismo de Israel, no Facebook – Visitar Israel – e descubra 68 fatos sobre Israel que, provavelmente, você ainda não sabia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade