Já estão à venda ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1

Os ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 – 2015 já podem ser adquiridos no site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

Nesta primeira fase, a aquisição de ingressos para as arquibancadas poderá ser feita em até 10 vezes sem juros nos cartões MasterCard e Visa. Para as áreas VIP o parcelamento poderá ser em até oito vezes. O número de parcelas será reduzido gradualmente ao longo dos meses.

A organização do GP Brasil de Fórmula 1 reservou algumas novidades para o público para a corrida de 2015. A arquibancada “G”, por exemplo, foi dividida em duas áreas distintas: uma, que manterá o nome “G”, será localizada no final da Reta Oposta, com preferência para os grupos organizados; o outro segmento, denominado “Q”, ficará localizado no centro da Reta Oposta e deverá receber os torcedores que gostam da vista do local mas não fazem parte das torcidas organizadas.

Em 2015, serão dois pilotos brasileiros disputando o campeonato: Felipe Massa (em alta depois de três pódios) na Williams e o estreante Felipe Nasr, na Sauber.

Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores, visite o site oficial www.gpbrasil.com.br.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial