Já estão à venda ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1

Continua depois da publicidade

Os ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 – 2015 já podem ser adquiridos no site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

Nesta primeira fase, a aquisição de ingressos para as arquibancadas poderá ser feita em até 10 vezes sem juros nos cartões MasterCard e Visa. Para as áreas VIP o parcelamento poderá ser em até oito vezes. O número de parcelas será reduzido gradualmente ao longo dos meses.

A organização do GP Brasil de Fórmula 1 reservou algumas novidades para o público para a corrida de 2015. A arquibancada “G”, por exemplo, foi dividida em duas áreas distintas: uma, que manterá o nome “G”, será localizada no final da Reta Oposta, com preferência para os grupos organizados; o outro segmento, denominado “Q”, ficará localizado no centro da Reta Oposta e deverá receber os torcedores que gostam da vista do local mas não fazem parte das torcidas organizadas.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2015, serão dois pilotos brasileiros disputando o campeonato: Felipe Massa (em alta depois de três pódios) na Williams e o estreante Felipe Nasr, na Sauber.

Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores, visite o site oficial www.gpbrasil.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade