Japão registra 24,04 milhões de visitantes estrangeiros em 2016

Continua depois da publicidade

Marcando recorde dos últimos três anos consecutivos. O objetivo do Japão é receber 40 milhões de visitantes estrangeiros na preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020 em Tóquio.

Redação do DIÁRIO com agências

A Organização Nacional de Turismo do Japão (JNTO – Japan National Tourism Organization) anunciou que o número de visitantes ao Japão em 2016 foi de 24,04 milhões de pessoas. O maior recorde desde que a JNTO começou a fazer as estatísticas em 1964. Durante os últimos três anos, o número de visitantes cresceu 2,4 vezes. Contribuições para este significativo aumento foram as conferências e eventos internacionais realizados no Japão, bem como as contínuas atividades promocionais para atrair turistas.

Veja também as mais lidas do DT

A JNTO lançou o Centro de Mídia On-line do Japão (JOMC) em agosto de 2016, como uma plataforma para ajudar a mídia internacional a promover as atrações turísticas do Japão e atrair visitantes. Através do JOMC, os membros registrados têm acesso a mais de 14.000 vídeos e fotos para baixarem gratuitamente.

Com a demanda pelo crescimento do turismo, sendo o país que receberá a Copa do Mundo de Rugby de 2019 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio de 2020, o Japão vem desfrutando de uma crescente atenção internacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade