Jefferson Santos, VP Comercial e de Operações da Ásia Total: “expansão com essência”

Continua depois da publicidade

Jefferson Santos reforça nesta entrevista que a Ásia Total Operadora é especialista em viagens culturais e roteiros de charme

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Prometer muito e entregar um pouco mais. Vender qualidade e entregar excelência. Projetar uma viagem impar na cabeça do viajante e entregar a ele uma experiência sem par, beirando um sonho.

São essas as expectativas que a operadora Ásia Total está disponibilizando aos clientes que adquirem com ela – ou através dos agentes de viagem – um pacote para a Ásia, África ou Oriente Médio, regiões do mundo que ela tem expertise comprovada.

Veja também as mais lidas do DT

Jefferson Santos, vice-presidente de operações da empresa, em entrevista ao DIÁRIO fala sobre a Ásia, China ou África com a naturalidade de quem descreve os objetos, as cores e as fragrâncias de um ambiente familiar.

“Temos o produto Xangai,Hong Kong, Tóquio, Tibet mas também a Cidade do Cabo e Marrocos onde oferecemos aos nossos clientes experiências que ele já viu na propaganda. Mas – ele frisa este mas – vamos muito mais além de visitar a Muralha da China” , afirma Jefferson. “Ofertamos viagens reais, para gente real. Para aquelas pessoas que querem sentir o destino de forma única, intensa, segura e podem pagar por isso”, sintetiza o operador.

Site novo: plataforma moderna desperta nos viajantes o desejo de conhecer os destinos que a Asia Total é especialista
Site novo: plataforma moderna desperta nos viajantes o desejo de conhecer os destinos que a Asia Total é especialista

O VP explica que tanto a experiência como a credibilidade adquirida trabalhando com a Princess Travel – (empresa que marcou época no mercado vendendo Ásia e foi incorporada à Ásia Total há dois anos) lhe outorgaram muita segurança nas duas pontas do negócio de viagem: “podemos oferecer uma viagem impensável para o Tibet, uma viagem exótica para a Mongólia, um mergulho na cultura natural das Maldivas porque lá, nesses lugares, temos uma estrutura de receptivo educada e capacitada para atender brasileiros, mas não só isso, para surpreendê-los com os serviços”, enumera o executivo, acrescentando que a confiança adquirida com as empresas parceiras nos destinos não permite que haja surpresas negativas, tanto para ele, quanto para o cliente. “São os principais ativos que desenvolvemos nessas duas décadas”, ilustra.

Turismo sim, Maratona não

Revista da Asia Total: produto editorial equilibrado
Revista da Ásia Total: produto editorial equilibrado

Santos reforça que a Ásia Total Operadora é especialista em viagens culturais e roteiros de charme . “Levamos as pessoas para conhecer a Muralha da China, no entanto ela fará turismo e não participará de uma maratona. Quer um exemplo? Além de as levarmos a um local tranquilo e sem multidão, empurra-empurra e filas, oferecemos a elas um almoço privativo aos pés da Muralha”, descreve Jefferson.

Mas Jefferson reconhece que tudo isso só é possível se não tivesse uma equipe preparada e talentosa. E acrescenta que deve à equipe as duas ferramentas recém apresentadas aos agentes de viagem: um website totalmente reformulado para atender às necessidades dos viajantes e consultores e a nova revista Ásia Total. “Essas plataformas, modernas em seu sentido gráfico e editorial, despertam nos viajantes o desejo de conhecer os destinos que somos especialistas, como o Sudeste Asiático, Extremo Oriente, Sul da Ásia, África, Ilhas do Índico, Polinésia Francesa, Oceania entre outros destinos do oriente.  enumera o executivo. “E deixo claro, que oferecemos Ásia mas vamos além, para outras regiões do planeta e garantimos qualidade, característica essencial para uma viagem ser completa”, sintetiza o operador-viajante.

Se do oriente herdamos o ditado “o hábito justifica o monge”, a reportagem do DIÁRIO sai da operadora Ásia Total com a certeza que encontrou pessoas no ocidente vocacionadas para o agenciamento de viagens.

www.asiatotal.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade